quinta-feira, 2 de junho de 2011

DESABAFO

Eu sou um coração triste, ferido e machucado. A vida tem me maltratado.
Eu não soube conter minhas emoções e paixões e dei tanto de mim que consegui estragar este relacionamento tão lindo de amizade, amor e cumplicidade.
Sabe eu sou assim: Tenho sentimentos muito profundos ,quando gosto, gosto e quando amo, amo de verdade. Sou muito emotiva e frágil, as vezes sou como uma manteiga derretida. Sou fácil de envolver, difícil de controlar as emoções.
Tenho minhas fraquezas, não sou perfeita, mais sou sempre sincera e dou tudo de mim para ver um outro coração feliz.
Mais você, que eu pensava ser como eu, me decepcionou.
Esta dor é a mais doída de todas. A dor do desprezo, da antipatia, da rejeição, do abandono, mais não adianta lamentar porque a ferida já foi feita, agora enquanto existir a lembrança das palavras amargas, minha ferida não cicatrizará .
Por isto estou ferida, frustrada e partida e hoje como todos os dias sinto em mim um vazio, uma tristeza imensa, tristeza esta que sempre faz parte da minha vida. E em cada lugar que estou procuro um pouco de paz , amor e carinho e as vezes pergunto a mim mesmo , será que serei realmente feliz algum dia?. Pois a felicidade é tão difícil de se conseguir e pensar que muitos a tem nas mãos e a jogam fora como se fosse um simples objeto e quando se arrependem é tarde demais.
Por isso eu, um coração partido e melancólico digo a você :
Olhe coração! cuidado para não amar demais, não se entregue tanto, seja controlado e tenha amor próprio.
Não machuque um coração, você pode estar dentro dele. Meu coração não me compreendeu, não percebeu que além do amor estava à amizade.
O amor pode sumir mais a amizade em sua essência sempre permanece, se não durou, foi porque você coração amigo nunca fez parte desta amizade. Não se perde o que não se tem.
Nestas empreitadas da vida quem sabe um dia sangrará por alguém e então verá que eu fui seu melhor amigo e chorei por você.
Olhe a agonia de um coração ferido e machucado é quase insuportável. JESUS experimentou um coração quebrado de todas as formas.
Ele entende traição, tentação e perda.

Nenhum comentário: